“ZORRA TOTAL” ESTIMULA ASSÉDIO NO METRÔ
Nobres Leitores(as), o quadro "Metrô Zorra Total", que vai ao ar todo Sábado na Rede Globo de Televisão é sem dúvidas o quadro de humor mais comentado na atualidade, principalmente o quadro da "Valéria e a Janete", mas ao acessarmos o Site dos Metroviários/SP deparamos com uma matéria polêmica, ou seja, o Sindicato dos Metroviários vem a público exigir da Rede Globo que retire esse quadro da Zorra Total e demonstre um mínimo de respeito com o problema do assédio sexual. vejam abaixo a matéria que foi publicada:
“ZORRA TOTAL” ESTIMULA ASSÉDIO NO METRÔ
Todo sábado à noite a Rede Globo presta um desserviço à luta contra o assédio sexual no país. O quadro “Metrô Zorra Total” trata de forma desrespeitosa as mulheres que são molestadas dentro do metrô, dando a entender que elas deveriam “aproveitar” o ataque. Coincidentemente, após esse quadro ser criado ocorreu o primeiro estupro no metrô de São Paulo.
O Sindicato dos Metroviários vem a público exigir da Rede Globo que retire esse quadro da Zorra Total e demonstre um mínimo de respeito com o problema do assédio sexual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário