O ator conta que teve um bom professor em casa no quesito pegação
Falar de Fábio Junior sem citar seus romances, não dá. E, ao que tudo indica, o cantor não é daqueles que guarda para si o segredo da conquista. Fiuk, filho de Fábio, disse durante a festa a novela Aquele Beijo, realizada na noite de terça-feira (11), no Píer Mauá, no Centro do Rio, que não precisou de laboratório para interpretar o Agenor, personagem mulherengo que fará na trama de Miguel Falabella.
"O meu pai na novela parece o pai da vida real, um pegador. Cresci vendo meu pai como pegador, tinha que aprender alguma coisa, não preciso de aula. Ele é a inspiração neste sentido. Mas meu personagem não vai nem chegar perto de Jorge Tadeu, ele é cachorro grande", disse Fiuk lembrando o personagem vivido por Fabio na novela Pedra Sobre Pedra, exibida em 1992.
Ao lado da namorada, Natalia Frascino, com quem está há quatro anos, Fiuk festejou o retorno à telinha e comentou que não dá bola para ciúmes por conta da parceria romântica do personagem com Bruna Marquezine.
"Estava muito focado na música e agora vou ter que aprender a dividir as coisas. É a primeira vez que trabalho com o Falabella e estou muito animado. Ela não tem ciúmes, acho, mas se ela tiver, problema dela. Ela já sabe que isso é o que eu escolhi pra minha vida inteira, meu trabalho é assim mesmo. A Natália é muito companheira e me apoia em tudo. Ela vê o assédio e não se importa", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário