quinta-feira, 2 de junho de 2011

Histeria e assédio marcam chegada de Neymar, que nega ser 'o cara'



"Atacante e Elano já estão com a Seleção Brasileira em Goiânia. Na última quarta-feira, os dois jogaram pelo Santos e estão na final da Libertadores"


A passagem de Neymar e Elano pelo saguão do aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, foi rápida e tranquila. Mas a chegada deles ao hotel em que a Seleção Brasileira está concentrada foi mais lenta, sob gritos e bastante assédio da imprensa. Mais em cima do garoto, é claro. Afinal, ele é a grande estrela do time.

ssim que desceram do carro que os buscou no aeroporto, Neymar e Elano encontraram uns 50 fãs espremidos na grade de proteção do hotel. As meninas, aliás, gritaram histéricas pelo atacante santista, que apenas acenou. Já dentro do hotel, o garoto foi pressionado pelos microfones e negou ser protagonista.

- Não, não (sou o cara da Seleção). Sou apenas mais um que está aqui para ajudar o grupo – declarou Neymar, que pelo assédio em sua chegada provou que é, sim, o principal atleta dentre os 27 convocados por Mano Menezes para os amistosos de sábado, contra a Holanda, em Goiânia, e terça, diante da Romênia, em São Paulo.

No aeroporto Santa Genoveva, Neymar chegou a perder um anel de prata que costuma usar, mas um dos seguranças do local achou e devolveu ao atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário