"A pop star pensou que enviava uma mensagem para uma amiga e colaboradora"
Lady Gaga xingou a toda poderosa Anna Wintour, editora chefe da Vogue americana, sem querer. A cantora explicou, durante seu discurso de aceitação do prêmio Fashion Icon Award, da Council of Fashion Designers Awards:
“Soube que tinha ganho o prêmio quando Anna Wintour me enviou uma mensagem de texto. Ela envia mensagens de texto. E ela me enviou uma que dizia ‘Estamos Felizes em informar que você ganhou o CFDA Fashion Icon Award.’ Eu achei que (a mensagem) era de Anna Treblin, que é uma de minhas amigas mais chegadas e a assistente de minha estilista Nicola.”
Por isso, Gaga não pensou antes de responder:
“Sim v**a, nós ganhamos! Logo depois recebi uma resposta que dizia: “Adorável! Estamos ansiosos para ver o que vai usar.”
Foi só então que a pop star entendeu que não poderia se tratar de Treblin, porque ela é uma das responsáveis pela escolha de suas roupas e, ao checar melhor as mensagens, foi que caiu a ficha:
“Oh! É Anna Wintour.”
A editora da Vogue é uma das pessoas mais influentes do mundo fashion, além de ser conhecida por sua rigidez e frieza como chefe, como foi retratado no livro e no filme O Diabo Veste Prada, cuja personagem Miranda Priestly teria sido baseada em Wintour.
Topblognoticias: O único Blog que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário