A cantora afirma em seu Twitter sua decepção com uma matéria publicada em jornal carioca
Preta Gil estava muito feliz às véspera de comemorar o aniversário de seu pai, o cantor Gilberto Gil, e da Parada Gay 2011, na qual desfila no primeiro trio elétrico, mas uma matéria publicada em um jornal carioca, deixou a cantora triste na noite deste sábado (25).
É que um jornal carioca, no intuito de fazer uma matéria sobre artistas que lucram no universo gay, afirmou que Preta também faria o mesmo. Revoltada com as colocações, ela postou um longo texto, dividido em partes, declarando sua insatisfação com a publicação.
“Fico triste sim em abrir meu show, expor meus fãs para uma matéria equivocada, as coisas estão sendo deturpadas eu canto para muita gente. O meu respeito e identificação com o público GLS sempre foi espontâneo. É muita burrice e ingenuidade por parte de um artista querer, propositalmente, lucrar. Sou uma cantora que luto pela inclusão, achei um desrespeito com, nós, artistas e com o meu público essa matéria!”.
Ela ainda completou dizendo que sempre faz shows em todos os tipos de boates e não diferencia seu público pela opção sexual.
“Dos 14 shows que faço por mês, canto em boates gays, héteros, casamentos e aniversários. Não diferencio meu público por opção sexual ou religião. Tenho muito amor e respeito por eles e quero que todos sejam felizes com suas escolhas seja ela qual for respeitando o próximo sempre”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário